sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Por que se chama EunHae em vez de DongHyuk? 

Oi *_* So, i'm back again... Trouxe uma one-shoot dessa vez, HaeHyuk claro. Essa one, eu fiz em 15 de Fevereiro desse ano (2012), faz tempoooooooo Acredito que minha escrita tenha mudado muito durante esse tempo. Enfim, Fanfiction:

Grupo: Super Junior
Casal: HaeHyuk (EunHae)
Gênero: Yaoi, Lemon 
Classificação: +18
Disclaimer: Apenas o enredo, o local e a personalidade dos personagens me pertecem. 

Por que se chama EunHae em vez de DongHyuk? 


DongHae e EunHyuk estavam no quarto que os dois dividiam, na cama de casal que havia no quarto. DongHae cochilava levemente enquanto EunHyuk olhava para o teto, pensando.
Estava entediado, era seu dia de folga e DongHae dormia, já que não teriam nada a fazer eles poderiam pelo menos aproveitar o tempo livre juntos. Mas não, DongHae preferia dormir!
Então, ao olhar o computador ligado, lembrou-se de que uma vez YeSung mencionara sobre fanfics, aquelas estórias feitas por fãs, e que algumas eram muito boas. Sendo assim resolveu procurar algumas para ler, ver o que essas fãs escreviam sobre ele e seu namorado, já que esse era um dos couples mais conhecidos pelas fãs, o EunHae .
Abriu em algum site de pesquisa e digitou o nome “Fanfics EunHae”. Logo que carregou, abriu o primeiro site que tinha, ele parecia ser uma espécie de site em que varias fãs colocavam suas fanfics. Lá tinha a opção de que gênero iria ler, foi então que se lembrou das meninas do SNSD que falavam em “Yaoi”, deveria ser esse o gênero.
Quando a pagina apareceu havia muitas estórias, EunHyuk clicou na primeira que viu. A estória era realmente muito boa, portanto concerteza deveria ler outras também!
Passou-se por volta de 30 minutos, EunHyuk já tinha lido muitas outras, estava caminhando mouse para a ultima estória da segunda pagina, quando sentiu ser abraçado pelos ombros e um beijo ser depositado em seu pescoço, para depois escutar a voz manhosa de DongHae perto de sua orelha:
–-O que tá fazendo aí, Jae?
–-Lendo fanfics.
–-O que?! O que é isso?
Dava pra notar logo o interesse do outro, pois o mesmo pegou uma cadeira e sentou-se ao lado de HyukJae.
–-São estórias que as fãs fazem sobre artistas, Hae.
–-Hum... Posso ler algumas?
–-Claro! Vem, vamos ler essa!
Passado mais algum tempo lendo essas estórias, DongHae resolveu falar para EunHyuk um pensamento que ecoava em sua mente.
–-Jae?... – Esperou que o outro prestasse atenção em di. – Por que a maioria das vezes eu sou o passivo? De dez fanfics que lemos, oito eu sou o passivo, uma, nos revezamos e na outra nós não transamos. Sendo que o ativo real sou eu?
–-Eu não sei amor, mas eu quero continuar lendo ok?!
E assim os dois continuaram, lendo fanfics por mais 30 minutos até que uma nova dúvida assolava a mente de DongHae, até que o mesmo a vocalizou:
–-Jae, por que se chama EunHae e não DongHyuk?
O outro riu.
–-Eu também não sei Hae!
–-Então vamos pesquisar, oras! Levante-se daí!
Ainda rindo, HyukJae obedeceu e esperou que o outro sentasse para sentar em seu colo, onde foi prontamente aceito.
DongHae procurou por várias respostas, mas nenhuma explicava direito, até que achou uma e leu em voz alta para que HyukJae escutasse.
–-Olha... achei! “O nome do couple é formado com o critério de que posição cada um vai ocupar em uma relação sexual. Como por exemplo, o couple “KyuWook”. O seme, ou ativo, tem seu nome na frente e o uke, ou passivo, tem seu nome no final. Neste caso, Kyuhyun é o ativo e RyeoWook o passivo.”
Quando terminou de ler DongHae ficou de boca aberta, HyukJae estranhou a reação do outro, mas não questionou, iria esperar que o outro se manifestasse.
–-Jae!! Sendo assim se eles chamam nosso couple de EunHae, eles dizem que eu sou o passivo!!
Vendo que era essa a razão da reação do outro HyukJae desabou de rir, saindo de cima do colo do outro.
–-Qual é o problema Hae?
–-O problema é que ele s dizem que eu sou o passivo enquanto eu sou o ativo!!
Agora DongHae se levantou da cadeira e encarava EunHyuk, que ainda estava no chão se contorcendo de rir por conta da preocupação boba do outro.
–-Mas Hae, o que quer que eu faça? Que eu twitte para as ELF’s dizendo que nos dois namoramos sim, e que eu sou o passivo da relação?
–-Não! Afinal não podemos, mas eu quero que elas parem de escrever que eu sou o passivo!
Então Hyukjae se levantou do chão, caminhou até DongHae e segurou seu rosto entre as mãos.
–-Amor, eu sei que você é o ativo, ou melhor, eu sei que você é o meu ativo, e eu sou o seu passivo, ok?! Ninguém precisa escrever fanfics sobre isso, porque nos dois sabemos disso e isso é o suficiente!
Então Donghae puxou Hyukjae pela cintura, pregando-a a sua, para depois sussurrar no ouvido do mesmo:
–-Será Jae? Acho que preciso te lembrar quem é o ativo aqui.
–-... – Como resposta DongHae recebeu apenas um olhar desejoso de EunHyuk.
Então Donghae tomou os lábios de Hyukjae em um beijo apaixonado, mas ainda sim urgente. Apertou mais a cintura dele contra a sua, fazendo certa pressão no local.
Seguiu, então, para o maxilar desejado de Eunhyuk, mordendo, beijando e chupando aquela linha, por fim desceu seus beijos para o pescoço do mesmo, ouvindo gemer baixo enquanto chupava aquela carne macia.
Começou a andar lentamente até a cama voltando a beijar sua boca. Quando sentiu as pernas de Eunhyuk baterem na borda da cama, apartou o beijo apenas para olha-lo nos olhos e começou a despi-lo.
Subiu lentamente as mãos pelo abdômen dele enquanto subia a blusa junto, não deixando de acariciar aquela parte e ainda o olhando nos olhos.
Hyukjae levantou os braços para ajudar Donghae com aquela tarefa. Quando a blusa foi finalmente retirada, Donghae voltou a beijar o pescoço de Hyukjae descendo para o seu peito, não achou que fosse o bastante só fazer aquilo, então voltou a olhar nos olhos de Eunhyuk, lhe dando um selinho, para depois mostrar-lhe um sorriso pervertido.
Então se voltou para o mamilo esquerdo de Eunhyuk passando a língua ali, mordiscando e chupando, até que deixou uma marca roxa ali, desceu seus beijos novamente um pouco mais para o abdômen, ainda no lado esquerdo, quando sentiu as mãos de Hyukjae em seus cabelos.
–-Hae...
Tratou logo de fazer outro chupão naquela parte escutando hyukjae gemer arrastado. Desceu um pouco mais, podendo ver o elástico da boxer de Hyukjae e fez outro chupão naquela parte.
Voltou ate o mamilo esquerdo, lambendo todo o caminho de volta, então se voltou para o espaço entre os dois mamilos deixando mais uma marca ali. Afastou-se um pouco para olhar nos olhos de Hyukjae, mas ele estava de olhos fechados.
–-Jae... Abre os olhos, olha pra mim...
Então deixou outra marca abaixo do mamilo direito de Hyukjae.
–D-donghae...
Ajoelhou-se apenas para fazer outra marca abaixo do umbigo de Hyukjae. Levantou-se, então, vagarosamente, esfregando seu peitoral em Hyukjae no processo.
–-Donghae, eu não acredito...
Donghae silenciou seu amante com um indicador em seus lábios.
–-Shii... Só abre a boca pra gemer Hyukjae...
Então espalmou as mãos no peito do outro e o empurrou na cama. O mesmo se afastou um pouco mais pro meio da cama, flexionou as pernas para deixá-las abertas, enquanto se apoiava nos cotovelos para olhar Donghae, que quase o comia com os olhos.
O moreno menor tirou sua blusa e jogou longe, depois se ajoelhou entre as pernas de hyukjae, e voltou a beijá-lo, não demoraram naquele ato, pois necessitavam segui para a parte final, Donghae já os havia torturado demais sem um contato maior.
Então Donghae levantou-se novamente para tirar sua calça junto com a boxer enquanto Eunhyuk fazia o mesmo. Ajoelhou-se novamente entre as pernas de Hyukjae e já ia encher três dedos de saliva quando Hyukjae reclamou:
–-Não Hae, sem isso vem AGORA!
Riu da pressa do outro em te-lo. Ele estava tão desesperado assim? É claro que não ia tão rápido.
Posicionou seu membro na entrada do outro pressionando um pouco.
–-Jae?—Sussurrou na orelha de Hyukjae.—Quem é o ativo?
–-É você droga!! – Já estava se irritando.
Donghae pressionou um pouco mais seu membro na entrada de Hyukjae, o mesmo percebeu que Donghae não teria pressa então resolveu comandar o ato.
Hyukjae empurrou Donghae até ficar em cima dele, então posicionou o membro dele em sua entrada e sentou em cima.
Parou de se mexer, deitado no peito de Donghae, esperando se acostumar.
-Wow...
Não demorou mais que alguns segundos, então HyukJae começou a cavalgar sobre o membro de Donghae.
Começou com estocadas lentas para depois aumentar o ritmo, os gemidos no quarto estavam ficando cada vez mais altos, davam para ser ouvidos do lado de fora do quarto, mas os dois não se importavam. As estocadas estavam ficando mais rápidas então Donghae começou a masturbar Eunhyuk, fazendo as estocadas ficarem mais rápidas, proporcionando mais prazer ao loiro, que não aguentou, gozando entre as mãos de Donghae, sujando o mesmo.
Hyukjae contraiu o corpo fortemente, pressionando o membro de Donghae e o fazendo gozar dentro de si.
Eunhyuk deixou-se deitar no peito de Donghae, enquanto os dois tentavam normalizar a respiração.
–-Amor?
–-Oi?—A voz de Donghae era rouca devida o orgasmo que tivera.
–-Você não fez um “D” no meu peito, fez?
Donghae riu saindo de dentro de Hyukjae e ajeitando os dois na cama para depois cobri-los.
–-Dorme Jae...
Hyukjae resolveu falar sobre isso depois, aceitando os braços que o abraçavam por trás, fechando os olhos para que o sono os embalasse, o que teria dado certo se Donghae não o tivesse atrapalhado.
–-Jae?
–-Hum?
–-Não se esqueça: Não existe mais EunHae, a partir de agora se chama DongHyuk!
E finalmente o sono pode embalar os dois.
---------------------------------------------------------- End ---------------------------------------------------------------------------------------
Então, obrigada por ler ^^ Qualquer, twitter: @Matsuzuki_me

Nenhum comentário:

Postar um comentário