quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Good Bye


Olá ^~^ Bem,hoje eu trouxe uma YeTeuk básica *_* e pequena. É quase uma homenagem ao alistamento do Teuk, e eu sou shipper YeTeuk e não pude deixar de escrever quando pensei nisso. Então esse pequeno surto de inspiração instantâneo resultou nesta fanfic. 


Grupo: Super Junior
Casal: YeTeuk
Gênero: Yaoi
Classificação: Livre
Disclaimer: Apenas o enredo, o local e a personalidade dos personagens me pertencem.


Fazia pouco mais de dois anos que estavam juntos, e sabiam que esse momento chegaria. LeeTeuk tem que ir para o exercito. No entanto os dois não poderiam se sentir menos angustiados do que estavam, nem YeSung que raramente demonstrava seus sentimentos, conseguia esconder a sensação de perda que sentia. O mais velho estivera sempre ao seu lado, seja para lhe dar uma bronca ou para enxugar suas lágrimas. Não importa se JungSu estivera um pouco distante nos últimos tempos, ele sempre estivera lá; era seu anjo, seu hyung, seu líder, seu amigo, e o mais importante: era seu amor.
Não há como dizer quem estava sofrendo mais.
LeeTeuk decidira ir ao exercito bem antes de contar as ELF’s e até mesmo aos membros. Tentara ao menos preparar seus dongsaengs para o que viria, mas não houve jeito. É claro que iriam sentir sua falta, muito mais YeSung. Se afastar um pouco do moreno era o plano para que ele não sofresse tanto. Mas como negar sua presença a alguém que te esperava acordado até que você finalmente voltasse para casa, não importando as horas que isso ocorresse? LeeTeuk não sabia. Não sabia nem ao menos dizer não ao moreno.  Em compensação, por culpa desse amor que não o deixava rejeitar a necessidade de sua presença que o moreno sentia, eles pagariam com a saudade agora.
Quando finalmente um dos dois se pronunciou, foi porque um dos managers os avisou que eles tinham apenas 10 minutos até o horário combinado para sair.
Os dois, que estavam sentados em lados opostos da cama, tentaram, mesmo que as palavras ficassem presas como um bolo na garganta era preciso tentar.
--Ye?...
LeeTeuk fora o primeiro a conseguir, porém quando tentou enxergar os olhos de YeSung, o moreno lhe surpreendera selando seus lábios.
--Teuk, não importa o quanto você se sinta sozinho lá, lembre-se que eu, assim como todos os seus dongsaengs estaremos pensando em você, e rezando para que você esteja bem. Pare de pensar que nós iremos lhe esquecer! Não há a mínima possibilidade de isso acontecer, Teuk! Nós te amamos. Eu te amo, JungSu.  Não se preocupe; daqui a um ano eu te acompanharei, eu prometo. Até lá temos os intervalos regulares do exercito a qual podemos nos ver; ainda podemos nos falar pela internet. Tudo bem? Vai ver não será tão terrível como imaginamos... Só... Por favor...  Não chore mais.
Os dois homens já estavam entregue as lagrimas enquanto YeSung falava. 
--Ye... Guarda meu lugar no teu coração? Quando a gente se encontrar... Você ainda vai me amar, certo? 
--Não seja bobo, JungSu... É claro que irei.
Falando isso, o moreno abraçou seu amante, que apenas se jogou contra si deitando em seus braços, incapaz de pensar em algum lugar fora dali. O casal ficou assim, abraçados, até a hora de ir embora.
Até a hora que os corações fossem trocados, e levados embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~End~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então? Comentem, ok? Podem ir ler lá no Anime Spirit também: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/a-good-bye-434428/capitulo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário