segunda-feira, 15 de outubro de 2012

               

Searching for me?

One-shot KyuWook, aproveitem e comentem, por favor. ^^ (@matsuzuki_me)
Grupo: Super Junior
Casal: KyuWook
Gênero: Yaoi, Lemon 
Classificação: +18
Disclaimer: Apenas o enredo, o local e a personalidade dos personagens me pertecem. KyuHyun e RyeoWook pertence a S.M.

Searching for me?

Fanfiction:

Com a carreira no Super Junior indo perfeitamente bem, RyeoWook e KyuHyun quase não tinham tempo para si. É claro que tinham a noite inteira juntos, muitas vezes nem tinham, mas usavam esse tempo para descansarem. No entanto seria diferente hoje, KyuHyun tivera uma ideia que agradaria os dois namorados.
O maior saiu mais cedo que RyeoWook depois do ensaio, como era previsto, então o moreno mais velho concluiu que o namorado iria esperá-lo em casa, afinal não era tanto assim o tempo de diferença.
Todavia enganou-se.
Já eram 21h quando RyeoWook chegou em casa, o dormitório estava estranhamente silencioso, a medida que se aproximava ouvia risos baixos de seus hyungs. Assim que entrou pode ver os donos dos risos. Da porta onde ainda estava parado, avistou HyukJae sentado na mesa da cozinha enquanto DongHae estava entre suas pernas lhe alisando as mesmas, mas os dois apenas conversavam de vez em quando trocando beijos ou caricias um pouco mais ousadas, com sorrisos enormes estampados nos rostos.
RyeoWook sentiu o peito apertar, sentia tanta falta de ficar assim com o macknae...
Saindo da porta onde ainda permanecia admirando o amor entre HyukJae e DongHae, resolver ir direto ao quarto de KyuHyun para matar as saudades.
“Tudo bem dormir mais tarde apenas hoje”, pensou. Entretanto, quando bateu na porta do quarto não obteve respostas, então resolveu abri-la assim mesmo, talvez ele estivesse no banheiro...
Porém quando abriu, não havia ninguém no quarto. Estava completamente vazio. Estranhou, KyuHyun costumava lhe enviar uma mensagem avisando que iria sair, porque não havia outra explicação para o moreno não estar em seu quarto na companhia de seus tão amados vídeo-games.
Resolveu ligar pra ele, talvez seu dongsaeng não tivera tempo para ligar... Mas a ligação acabara na caixa postal. Não havia nada a fazer então rumou a seu quarto.
Enquanto se preparava para dormir, não conseguia parar de si questionar. Onde ele estava? Por que não lhe avisara? Não que fosse tão possessivo ao ponto de exigir que lhe desse satisfação de onde fosse ou deixava de ir, mas já virara um hábito, então era normal se sentir angustiado ou até um tanto quanto traído, não é?
Fora dormir tentando não pensar mais nisso. Mas não pegara no sono rapidamente, continuava a pensar onde KyuHyun se metera, e por que não havia lhe avisado. Já eram 23h e 35min quando o deus do sono o chamara para suas terras.
Era finalmente a hora.
KyuHyun havia estado o tempo inteiro com ShinDong jogando seu amado Star Kraft, pedira a todos os membros para dizerem que não sabiam onde ele estava caso RyeoWook o procurasse.
Esperou dar meia-noite para ir até o quarto do moreno mais baixo onde o mesmo dormia. Logo que entrara no quarto pode avistar o menor dormir tranquilamente abraçado ao seu objeto de ciúmes, uma pelúcia de girafa. Caminhou calmamente até chegar na cama, onde tentou subir o mais silencioso possível, embora a cama ainda rangesse baixo. Ao chegar em RyeoWook, lhe tirou a coberta bem devagar, tomando cuidado para não acorda-lo.
Como de costume, RyeoWook dormia apenas com uma boxer e uma blusa demasiadamente grande para si, lhe cobrindo parte da coxa, e era por ali que KyuHyun iria começar, no ponto de maior desejo que via no menor, sem contar nos lábios finos e delicados.
Subiu as mãos delicadamente pelas tão amadas coxas. Começando bem perto do joelho, à medida que elas engrossavam fazia um pouco de pressão, então levantou a blusa até a altura do quadril e desceu o rosto, capturando a coxa farta com os dentes, sentindo o menor se remexer um pouco embaixo de si.
Passou então a lamber e dar leves chupadas, o que levou o mesmo a acordar.
--Kyunnie?...
Assim que escutou a voz do menor, tomou seus lábios entre os seus lhe impedindo de falar. Mas o pequeno não conseguia nem ao menos pensar no que estava acontecendo! A língua do mais novo lhe invadia tão despudoradamente que lhe tirava qualquer linha de raciocínio.
O moreno mais alto abriu as pernas de RyeoWook se encaixando entre as mesma, enquanto deixava que suas mãos invadissem a blusa do pequeno. Quando finalmente parou de beijar os lábios do moreno, RyeoWook tentou olhar em seus olhos mas nada conseguiu, pois o outro descera os lábios para a área recém-descoberta na barriga do pequeno, que teve o umbigo invadido pela língua do maior.
RyeoWook ainda não conseguia pensar, apesar de querer entender o que estava acontecendo. Mas... Ah, Que se dane! Quem iria ligar pra raciocínio enquanto tinha um homem como KyuHyun lhe desejando assim? RyeoWook que não!
KyuHyun, que antes havia deixado suas mãos massageando as tão desejadas coxas, agora tentava retirar a blusa do menor, o que conseguira com facilidade. Logo retirara também as vestes de baixo do pequeno o deixando completamente nu.
--Kyun...
Mais uma vez fora silenciado pelos lábios do maior, lhe entorpecendo.
--Vira RyeoWook. De quatro.
Apesar de achar essa posição algo totalmente pervertido obedeceu ao maior, nesse estado não estava em condições de negar nada a ele, tamanha a falta que sentia.
Assim que ficou na posição, enterrando seu rosto no travesseiro, sentiu a língua de KyuHyun lhe molhar a entrada e começar com movimentos ritmados.
Parecia que estava lambendo um picolé.
Passou a enfiar a língua na entrada de RyeoWook, enquanto masturbava o mesmo lentamente. Ouvia os gemidos do menor aumentarem e sabia que provavelmente estava torturando o pequeno, mas ele estava gostando!
KyuHyun desprendeu o zíper de sua calça, retirando o cinto para depois liberar seu membro já rijo. Chupara seus dedos bem levemente, então colocara o indicador na entrada de RyeoWook. O pequeno sentiu certa dor, com aquele dedo o invadindo, então respirou fundo e se concentrou no prazer que aos poucos aquilo lhe proporcionava. Logo KyuHyun já usava os três dedos, enquanto masturbava a si mesmo deixando que RyeoWook fizesse o trabalho em si.
Os gemidos no quarto aos poucos aumentavam, assim como o prazer de ambos. Então KyuHyun desceu sua calça junto com a boxer até seus joelhos, quando decidiu que já deveria penetra-lo. Cuspiu em seu próprio membro, fazendo RyeoWook inclinar um pouco mais suas nádegas para cima e lentamente o penetrou.
--Ah... Kyu...
RyeoWook pressionava tudo que estava ao seu alcance, sentindo KyuHyun o invadir lentamente. Assim que o mais novo estava totalmente dentro de si, começara a rebolar devagar se pressionando contra a pélvis dele. KyuHyun começara a estocar de leve, aumentando o ritmo devagar.
--Kyunnie, por favor, MAIS RAPIDO!!!!
Perante o pedido do menor, deitou-se sobre ele capturando a carne no pescoço do mesmo, enquanto aumentava as estocadas.
O ritmo acelerara rapidamente, e algum em pouco tempo os dois gozaram. O mais novo continuava dando estocadas, que agora eram devagar, prolongando o prazer de ambos. Assim que se retirou do menor, deitou ao lado do mesmo vendo-o virar o rosto para olhar para si.
--O que foi isso?
--Sexo. 
--Eu sei o que foi! Só não entendi.
--Acha que se a gente fizer mais vezes, vai entender?
KyuHyun já puxava o menor para si novamente, enquanto usava as pernas para retirar o resto da roupa que ainda estava.
--Não sei... Eu sou um pouco devagar, então pode demorar pra entender. Quer testar? – Falara isso em um tom falsamente manhoso, escondendo o desejo ardente que ainda sentia pelo maior.
Como dizem os velhos, a noite estava apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário