terça-feira, 16 de outubro de 2012


EunHae Amnesia.


I'm Back! Esta fanfic eu já havia postado até o segundo capitulo, no Nyah!. Então, pra quem já leu, eu estou só repostando, é claro que depois de uma lida vi alguns erros, que foram prontamente concertados.


Long Fic, aproveitem e comentem, por favor. ^^ (@matsuzuki_me)
Grupo: Super Junior
Casal: 1° HaeHyuk (EunHae), 2° KyuWook e 3° SiHanChul
Gênero: Yaoi, Lemon, Drama, Universo Alternativo
Aviso: M-Preg
Classificação: +18
Disclaimer: Apenas o enredo, o local e a personalidade dos personagens me pertecem. Todos os cantores/atores/dançarinos pertencem a si mesmo e a sua empresa.


Amnesia: Prólogo (1/??)



HyukJae P.O.V
Você deve estar se perguntando o porquê de um homem da minha idade ainda escrever cartas para mãe, não é? Na verdade é uma espécie de Diário que escrevo. Tenho apenas uma irmã, Sora,nossos pais morreram cedo e nós fomos morar na casa com nossos tios. Eles morreram em um acidente de carro, indo para uma reunião, e não sinto suas faltas até porque eu esqueci tudo, na verdade sinto apenas um vazio no peito. Presumo que é pela falta deles, por isso as cartas.
Há três meses sofri um acidente de carro e perdi toda a memória. É obvio que eu não sei como isso aconteceu, quando acordei estava em um quarto de hospital, minha irmã e meus tios ao meu lado. Eles me contaram as partes essenciais da minha vida. Como quando meus pais morreram e tudo mais. Continuei morando na casa deles, mas logo tratei de fazer algum curso profissionalizante, em administração para ser mais preciso. Fui contratado, com a ajuda de alguns “amigos”, por uma agencia de modelos, relativamente famosa. E no momento trabalho como secretario de um dos chefes, que são três na verdade. Um deles é um pouco mais velho que eu, os outros dois são mais novos, o que é de se estranhar afinal, só tenho 24 anos.
Ninguém me contou como foi o acidente e se havia mais alguém, me disseram apenas que o carro capotou na estrada.
Eles parecem esconder algo de mim, já notei varias coisas estranhas e lhes perguntei, mas eles sempre fogem de mim e não respondem. Como, por exemplo, o fato de ter uma marca de anel em meu dedo anelar esquerdo e também que eu sonho com fatos que pareceram acontecer antes do acidente. Já sonhei com um homem também, mas seu rosto estava desfigurado e eu não consegui vê-lo, nem reconhecê-lo.
São 7h da manhã e eu me preparo para mais um dia de trabalho, ou melhor, estou sentado na escrivaninha escrevendo em meu diário, tentando escolher quais palavras usar. Eu estou só com uma blusa três vezes o meu tamanho e a boxer, como eu costumo dormir.
Ontem à noite, sonhei novamente com o homem, dessa vez estávamos em uma casa e ele preparava algum alimento para nos dois, então fomos assistir a um filme qualquer na sala e o sonho acabou.
Sempre estávamos nessa mesma casa, toda a mobília, os enfeites, a decoração era sempre a mesma, sempre perfeita. Talvez ele fizesse parte de meu passado, mas todos se negam a contar mesmo que eu peça.
Uma vez meu sonho foi meio confuso, pois as imagens eram borradas não me permitindo ver muito, no entanto, me mostrou cenas um tanto quanto esclarecedoras:
Dois homens de terno, o moreno mais baixo estava com um terno negro, com corte moderno; já o garoto mais alto usava um terno tradicional, cinza e sem enfeites. Os dois estavam assinando algo e existiam diversas pessoas ao seu redor, mas a cena rapidamente se dissipou.
Na outra cena, dois garotos conversavam em um metrô; e então a cena mudou novamente. Dessa vez havia apenas um garoto chorando em seu quarto, agarrado a um macaco. O quarto estava escuro, iluminado apenas pela luz do Sol, que já era substituída pela luz da Lua.

Na cena seguinte, alguém passava um álbum de fotos vagarosamente, e as fotos mostravam seis pessoas, homens para ser mais preciso, em rios, montanhas e diversas paisagens, como se fosse álbuns de viagem.
Todas essas cenas eram vistas panoramicamente...
Bum Bum Bum
--Hyukkie? Se arrume, tem que ir trabalhar!   
A voz abafada de minha irmã podia ser escutada, vindo do outro lado da porta de meu quarto, me retirando dos devaneios.
--Tudo bem, já vou me arrumar, noona!
O silencio reinou novamente, então deduzi que ele havia ido embora. Era hora de ir trabalhar e encontrar aqueles que diziam serem meus amigos há muito tempo.





Então? Como eu disse anteriormente, comentem, por favor. 
Qualquer coisa tô no twitter. (@matsuzuki_me)



Nenhum comentário:

Postar um comentário